segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vinho e Vitrola



Sejam muito bem vindos ao Vinho e Vitrola, espaço criado para compartilhamento de informações sobre o Classic Rock e a música em geral. No geral, páginas/abas como Classic Tracks, Lançamentos, Resenhas de discos, listas, etc. estarão disponíveis para leituras e análises. Eu, Johnny Paul, amante e apaixonado confesso do Rock N' Roll, sempre estou em busca de mais e mais informações para deixar tudo mais claro. Sou colecionador e, por este e outros motivos, acabo sendo diferente dos amigos no quesito de consumo de boa música. Aos 24 horas do meu dia estou respirando este tipo de arte que tanto faz a paixão de muitos ouvintes mundo afora. Que todos tenham um bom passeio por este espaço e, com toda certeza, estão todos convidados a dividir comigo comentários e opiniões sobre nossas preciosidades musicais.

Lançamentos - Opiniões/resenhas sobre os trabalhos lançados recentemente.
Classic Tracks - Comentários e curiosidades sobre um clássico ou qualquer música de um artista.
Álbuns Essenciais - Os discos que não podem faltar na sua prateleira.
Papo Vitrola - Sessão voltada ao bom bate-papo sobre Rock N' Roll e afins e entrevistas postadas. Você pode enviar seu "Papo Vitrola" pelo e-mail johnnypaulsoares@hotmail.com
Fotos Clássicas - Algumas imagens para uma viagem sem volta.
Rock Brazuca - Espaço dedicado aos bons e grandes discos brasileiros.
Coluna do Johnny - Como o próprio nome já diz, a sessão é voltada à assuntos relacionados à histórias que aconteceram comigo ou alguma outra curiosidade a ser compartilhada.



Johnny Paul

Um comentário:

  1. Parabéns Johnny, gostei do blog, muito bom. Boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir